Investir em saúde e bem-estar é investir na qualidade de vida, no equilíbrio emocional e no futuro. Numa rotina onde o stress, a falta de tempo e as responsabilidades diárias são constantes, o cuidado com o corpo e a mente torna-se cada vez mais essencial.
Sob esta premissa realizou-se 25 e 26 de outubro no Edifício Alfândega do Porto, o Atlantic Health Wellness Summit (AHWS), naquela que foi uma oportunidade para aprender a melhorar a operação e longevidade das empresas.
A Mota-Engil ATIV foi convidada a participar no evento, que é para aqueles que acreditam no poder da colaboração, inovação e conhecimento partilhado para construir um futuro mais saudável e sustentável.
Tendo como orador o CEO Augusto Junqueiro, a Mota-Engil ATIV participou no segundo dia de Congresso, tendo destacado os “Princípios ESG na sustentabilidade e segurança das opções”, numa abordagem ao ciclo de vida sustentável de infraestruturas de suporte à Saúde.
Abordando temas como design e construção, e da operação e manutenção ao fim de vida dos ativos, Augusto Junqueiro compeliu a pensar na forma como se reflete na gestão dos espaços e insfraestruturas de cuidados de saúde ao longo do seu ciclo de vida.
A Mota-Engil ATIV reconhece a importância da temática e está focada no papel que a eficaz gestão dos ativos físicos pode ter na saúde e bem-estar, assim como na promoção da sustentabilidade ambiental.
O AHWS é o encontro de mentes irrequietas e transformadoras, dedicadas a promover a excelência profissional, eficiência e sustentabilidade, com a missão de catalisar a reunião entre líderes visionários, profissionais reconhecidos e inovadores audazes, todos unidos por um objetivo comum: desenhar o futuro da saúde, bem-estar e longevidade.