O evento juntou mais de 30 pessoas e o pontapé de saída foi dado, com a Clínica de Golfe, onde todos puderam experienciar e revelar os seus dotes para a prática da modalidade. Sendo a primeira vez para grande parte dos participantes, o entusiasmo foi bastante evidente e o balanço muito positivo.
Após a atividade Outdoor, Cristina Veríssimo, Diretora da Área de Negócio de Paisagismo, abriu a sessão destacando a importância de todos os intervenientes se conhecerem, dentro de uma área que se subdivide em três: Floresta, Infraestruturas e Espaços Verdes.
Visivelmente satisfeito, Fernando Ramos, administrador e COO da Mota-Engil ATIV enalteceu esta iniciativa pioneira, que se pretende agora replicar por todas as áreas de negócio e dinamizadas por cada uma, “de forma, a que uma empresa que tem um universo bastante lato de atividades tenha um conhecimento transversal daquilo que é a sua realidade”.
Aproveitando o momento Fernando Ramos, deixou ainda o desafio no sentido de um maior rigor orçamental e rigor na utilização dos equipamentos, importantes para uma gestão eficaz e de sucesso.
Também Augusto Junqueiro, CEO da ATIV evidenciou a conjuntura da área do Paisagismo com um crescimento sustentado, que tem sido decisivo e que tem vindo a contribuir para um maior reconhecimento e posicionamento da marca.
Na reunião estiveram também presentes as áreas de apoio que se deram a conhecer, nomeadamente Comercial, Compras, Financeira, SHEQ, GM/ Equipamento, RH e Controlo de Gestão.
Após o almoço, a tarde foi dedicada a Reunião de Balancetes de agosto e análise comparativa ao 2º Forecast.