Skip to content

Mota-Engil ATIV no Portugal Smart Cities Summit

Aquele que é o principal evento nacional dedicado às cidades inteligentes, local de convergência e o marketplace físico de criação de oportunidades nos mais diversos setores, para o mercado nacional e internacional, contou com a presença da Mota-Engil ATIV.

O Portugal Smart Cities Summit realizou-se na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações entre 11 e 13 de outubro, com o objetivo de dar a conhecer soluções e iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades e para uma maior eficiência no uso dos recursos.

Enquanto ponto de encontro do setor, é uma montra de exposição daquilo que está a ser feito em Portugal no âmbito da sustentabilidade e da inteligência territorial. Trata-se também de uma oportunidade para refletir sobre o futuro da organização das cidades no mundo.

Neste sentido, seguindo o atual contexto onde as organizações têm vindo a assumir a sustentabilidade como um compromisso prioritário, a presença da Mota-Engil ATIV no Portugal Smart Cities Summit tornou-se imprescindível. Na Mota-Engil ATIV procuramos que a nossa atividade promova a sustentabilidade operacional, energética, hídrica e carbónica dos clientes, oferecendo soluções em constante atualização que são determinantes para alcançar os objetivos a que se propõem.